A bipolaridade da 4ª Dimensão é terrível!

Às vezes, quero voltar para dentro da caixinha!

Partilha, que só a minha tribo de alma, vai compreender!

Ciclos a terminar e outros a começar, morrer para o velho e abraçar com esperança o novo!

Morrer para antigos projetos que foram desenvolvidos com tanto carinho, mas agora parecem já não fazer tanto sentido!! Custa tanto a largar, algo que nos trouxe tanta alegria e realização. Mas é necessário. E mais uma vez, renascer…

Ressoa no meu coração uma voz que diz: A missão é a mesma…mas temos de avançar…evoluir…

Promover o Cuidado Integral e Espiritual, no paradigma da Nova Era. Unir o mundo da Ciência e da Essência, com responsabilidade, integridade e ética, unindo o melhor dos dois mundos, sem esquecer a minha verdade, a minha verdadeira voz.

Parece fácil, não é?

Mas garanto-te que é um trabalho diário. Quanto mais dás, mais o universo te pede! Faz parte da expansão. E eu sou tão grata, mas… tenho de confessar-te que não é nada fácil! Às vezes, queria voltar a ser “normal”! Não queria ter tanto entusiasmo de SER. Para quê escrever um livro? Para quem fazer podcast na rádio? Para quê iniciar novos programas? Já não tens tantos programas de sucesso? Apetecia-me voltar para dentro da caixinha. Apetecia-me não querer ser tão grande! Por isso, às vezes, morro para o mundo e fico pequenina no meu canto, com vontade de ficar nessa caixinha.

Unir, Integrar! Harmonizar! Não é nada fácil! Quando tento fazer um trabalho mais convencional a minha razão predomina, o meu Ego arrebita e a minha voz interior cala-se em vergonha. O meu coração fica pequenino e contrai. Aqui percebo que não é para avançar por aqui. Quando trabalho só com alma, há uma voz que me diz: Ana! Desce à terra, não estás na 5º dimensão(ainda!) nem toda a gente está preparada para isso. Ainda agora começou a Nova Era!

E aqui, começa o verdadeiro trabalho, que dá muitas dores de cabeça. A integração dos dois mundos, não é tarefa pequena! Viver e Sentir um futuro que nos chama, mas perceber que vivemos no presente.

 Junto com essa consciência vem o questionamento, vem as dúvidas, vem as incertezas, às vezes, bate uma desmotivação. Mas todos os dias, às 9h00 em ponto, quando me sento na minha cadeira de trabalho perto do meu computador, faço o meu alinhamento e procuro o conforto na minha “Energia Positiva”. Qual a imagem maior que tenho de mim? Onde queres estar? O que queres levar ao mundo? E sinto, que hoje é mais um dia de evolução, mas um dia que dedico á minha expansão e crescimento, à minha alma. Com plena consciência que nem tudo é um mar de rosas. Se fosse fácil toda a gente fazia.

Sou fora da caixa, mas às vezes, só às vezes, apetecia-me estar dentro de uma caixinha, ficar quieta no meu canto. Não fazer muito alarido, não dar muito que falar, para não chamar muita a atenção. Não mexia, com ninguém e ninguém mexia comigo.

Porque fui eu sair da caixa?

Porque existe uma força maior que nos impulsiona a SER mais e maiores. Não dá para a parar, mesmo que quiséssemos.

E a expansão sabe sempre melhor que a contração.

Se sentes que és fora da caixa e, às vezes, apetece-te ficar na caixa, partilha comigo. Porque todas sabemos como pode ser solitário esse caminho.

Gratidão💚